cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





24.4.11

novas aquisições



todos os anos vem à biblioteca um senhor que vende livros em saldos. este ano não foi excepção. veio na sexta-feira passada. para além de comprarmos livros para a biblioteca acabamos sempre por comprar coisas para nos. este ano, porque estavamos na pascoa e sonhava fazer um folar, comprei um livro de cakes. não é a mesma coisa, mas é o mais parecido que conheço e que esta ao alcance das minhas compatências culinarias. esta feito de forma muito facil, com todos os passos para quem tem pouca experiência na cozinha e não tem jeito nenhum para improvisar, pareceu-me muito bem. depois comprei este livro de arte nova. ha aos montes por ai, bem sei, mas abri-o nas duas paginas certas ou, pelos menos, aquelas duas paginas fizeram-me logo querer ficar com ele. e depois lembrei-me daquela magnifica viagem à ultima da hora que fiz com a a. a salamanca... e as minhas vontades e recordações materializaram-se na estante da sala...

Sem comentários: