cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





24.10.10

coisas imperfeitas...

... continuo a ama-las...

quinta-feira passada, por baixo de um sol de outono que quase me impedia de ver, fui subindo a grande rue olhando para as montras. subo e desço, não é preciso muito tempo para percorrê-la. mas à descida reparei numa loja nova do outro lado da rua. enfiei-me na passagem estreita e espreitei a montra. dei a volta e entrei. era uma loja que ja existia, mas no sitio mais escondido. entrei e olhei para tudo à procura de alguma coisa que me inspirasse. e quase à saida, junto à porta estavam estes pratos (também) "jardin d'ulysse" um pouco toscos, tortos, em tons de pastel e com dois corações. havia varios, mas so trouxe este. como ja tinha dito aqui gosto de coisas desemparelhadas... e perante o ar surpreendido da senhora que me atendeu vi-me obrigada a explicar-lho a ela também...

Sem comentários: