cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





6.2.09

e o cartaz que levaria a maioria de nos a uma noite de fados é…


apurando os resultados do azul turquesa ganha o cartaz do stuart de carvalhais, seguido do que tem a guitarra e por fim do dos deolinda. no dias que voam o do stuart de carvalhais e o dos deolinda empataram. o meu voto vai para estes dois precisamente e sabendo que so podemos escolher um ganha o « suite de fados » (que mais em baixo não tinha suite nem cores tão vivas) … parece-me bem uma mulher com um cravo na boca numa noite de fados que calha propositadamente no dia 25 de abril…

... agora so espero que não me venham pedir batatinhas e se vierem espero que a
magarça esteja la para me proteger.

2 comentários:

magarça disse...

Ahahaha, não sei não, os direitos de autor não são a minha especialidade... ;)

Mas acho que o cartaz vai fazer muito sucesso! bjs

mir disse...

Gosto, gosto! Na verdade eram todos bastante bonitos...fiquei a pensar e pensaram por mim! Pensaram bem :)