cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





10.8.08

... sweet little... 15...

longe vão estes tempos... era o grupo das escadas*... era o primeiro amor... os primeiros amigos, as primeiras viagens... e o sting, tantas vezes... primeiro os police, depois o sting... vila nova de mil fontes, a ilha do pessegueiro, 15 dias no parque de capismo do gerês debaixo de uma chuva torrencial e de uma canadiana dois lugares (com muita generosidade)... torradas a 50 escudos... tardes de caracois no gilinho... férias em armação de pêra, dias inteiros de tetris e matraquilhos, 8 pessoas na varanda do meu quarto nas noites quentes de verão... precisavamos de "tão pouco" para sermos felizes... e foi preciso a arma mortfera na televisão, hoje, para me lembrar destes 3 anos...



*... e foi nos santos populares, dia dos reencontros mais surpreendentes, que fiquei a saber que o m. vai viver para inglaterra que o z. se casou com uma italiana, que o n. teve um filho, que a m. faz parte do jetset, que o j. vive em cabo verde, que o m. vive em évora.... e eu vivo num lugar que nunca ninguém sabe bem onde é...

2 comentários:

magarça disse...

ehe, acho que foi nesse diluvio no gerês que o meu "cem anos de solidão" apanhou uma molha ;)
bjs

J. disse...

nao, amiga! nos nao foi no gerês, foi em s.pedro de moel... ;)