cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





26.5.08

pequeno post só para dizer que a partir do início de junho se virem alguém feito doido a fotografar tudo é muito provável que seja eu…

junho das pessoas que mais gosto, das fotografias, junho dos santos populares, junho da feira do livro (e o seu romance com a leya), junho da p. que vem para estarmos juntas, junho dos anos da r. que há já muito tempo não festejamos juntas, junho da pat que também tem férias nessa altura, junho dos petiscos, das noites quentes das esplanadas em lisboa, dos passeios pela cidade, da italiana na pastelaria à primeira hora da manhã

e junho de andar de sandálias confortáveis e atenta porque nestes últimos meses o
dias e o mercado deram-me ainda mais vontade de reparar nas coisas… e afinal em 3 anos que não vivo ai, muita coisa deve ter mudado…

eu prometo que depois paro com esta euforia das férias, afinal já só faltam 3 dias ...

2 comentários:

mir disse...

(pode ter - e tem - as sua desvantagens, mas) Lisboa é linda!

Anónimo disse...

Achei seu blog jóia.
Vou colocar nos meus link.

Visite, comente e divulgue os meus:

arteeefeito.blogspot.com
blog.pop.com.br/aisbim

Com assuntos diversificados, visando o entretenimento. Confira!
Abçs,
Ana