cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





22.3.08


e eu sou assim, rapariga impulsiva, a viver o pior antes de acontecer...

então ontem o e. lá foi tirar a neve do meu carro que voltou à cor original. o n. pode descer das montanhas mais altas porque a estrada entretanto abriu e foi buscar-me à mediateca. eu disse que íamos no carro grande (porque é daqueles carros que passa por todo o lado aconteça o que acontecer), que deixava o meu ali e que no dia seguinte de manhã voltaria a descer com ele. ele disse que tinha que descer às 5h30 e eu reconsiderei o caso. então ele disse-me, "tu vais no carro grande e eu vou no pequeno" e eu aceitei. e pronto... foi assim que afinal vim dormir a casa, cheguei aqui no meu carro (sublinho) limpo pelo e. (assim como uma parte da estrada, de forma a que eu pudesse sair do buraco onde estava), que acordei de manhã e pude tomar banho e mudar de roupa, que pensei que afinal ir jantar fora até pode ser uma boa ideia... rio-me de contentamento pelo facto da metereologia se ter enganado... um raio de sol espreita por um dos motivos esculpidos na varanda e aquece-me o coração... de propósito para o meu dia de anos... por tudo isto e por sentir uma certa ligeireza vou comer ovos kinder para o sofá...

4 comentários:

Alexa disse...

Estás a ver?!
Um final feliz :)
De que serve sofrer por antecipação? Ainda para mais, quando se celebra o aniversário nesse dia? ;)

Beijinhos

P.S.- Espero que te tenhas divertido e passado um dia muito feliz!

J. disse...

obrigada alexa, foi um bom dia... em trabalho, depois caseiro! é que a razão da metereologia chegou à noite e decidimos adiar o restaurante ;)

... mas hoje há festa cá em casa, espero que não neve muito para os convidados poderem descer (e depois subir) ;)

vou ver se tiro fotos!

Milesia disse...

Tira fotos:)
Beijinhos Joaninha!

J. disse...

só tiro se me disseres quem és, milesia ;)