cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





29.9.07


nunca fui rapariga de ligar muito à lingerie…aliás, sou conhecida pela rapariga das cuecas da quarta classe… nunca usei as cuecas a combinar com o soutien, não uso cuecas de fio dental (mais conhecidas por string) porque me fazem falta de ar… compro sempre cuecas de gola alta, pretas, simples (sempre gostei muito delas, fazem-me pensar na lingerie dos anos 50) ou então compro cuecas às cores e com motivos (de « gola » média)… bom… há uns tempos atrás, uma pessoa cuja opinião é de grande importância para mim disse-me que eu devia repensar a minha gaveta de roupa interior… e eu fiquei a pensar nisso a sério… e alguns dias depois enfiei-me numa loja e comprei uma série de « conjuntos » e outras peças individuais… e gostei de olhar para a minha nova gaveta… o problema é que me esqueci das coisas que tinha comprado, rapidamente, porque todos os dias voltava a vestir as coisas da gaveta « antiga »… e no outro dia, a propósito das (poucas) gramas que ando a perder lembrei-me das ditas compras… e fui experimentar. e gostei (muito) de ver. e agora ninguém me para

2 comentários:

hazey jane disse...

tal e qual. mas eu ainda não fui às compras... :)

J. disse...

uf! ja nao me sinto tao sozinha... ainda que as cuecas da 4 classe façam agora parte do passado...

;)