cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





9.9.07









ainda a propósito do desafio do gi aqui ficam mais alguns comentários...

j., tu tens a mania que não sabes dizer as coisas como as outras pessoas... eu acho que tu as sabes dizer e muito bem. gostei muito das tuas 7 maravilhas e ainda para mais sabendo que me incluo em 4 delas... (ou 4 e 1/2)...

... estas maravilhas todas vindas de 5 maravilhosos amigos diferentes trazem sempre coisas que não tinhamos pensado e estamos, quase sempre, de forma directa ou indirecta, incluidos em pelo menos uma delas...

gostei da forma decidida da r., acho que entro ali numa parte daquela amizade; gostei da espontaneidade do p. na escolha das maravilhas; gostei das imagens que o r. deixou, porque é mesmo ele e gostei do bife argentino, onde me senti de certa forma incluída; gostei da sinceridade da pat. e vi-me com ela em inúmeros passeios pela baixa; e da generosidade e simplicidade do j. que me lembrou que realmente nunca nenhuma escola deixou tão boas recordações, que os amigos e a família são a base de todas as coisas e que se eu um dia quiser rir-me sozinha, basta lembrar-me das nossas crises de risos alienígenas...

ficam a faltar as maravilhas da p. e da r. ...

gostei deste desafio gi, e acho que muitas pessoas que responderam a ele também gostaram porque às vezes há coisas que parecem tão óbvias e simples mas que afinal se tornam mais dificeis quando chega a altura de concretiza-las...

Sem comentários: