cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





2.8.07

fundo azul ou fundo preto?

8 comentários:

verde disse...

eu não sou muito fã do azul, mas como o nome do blog é azul turquesa acho que combina! ;)

Cláudio disse...

Podes sempre fazer a experiência: uma semana para cada um dos templates. E depois irmos a votos ;)

J. disse...

... o azul turquesa ja teve o fundo preto durante muito tempo... depois quis acabar com ele mas ainda tentei uma mudança de cor, dai o azul... so que no outro dia, em busca de uma coisa, a proposito de um post do gi, estive a ver os arquivos do azul turquesa e tive vontade que ele voltasse a ser como dantes, nos posts e nas cores... e surgiu-me essa questao...

verde disse...

gosto do fundo preto mas o azul no fundo preto lê-se muito mal...

J. disse...

verde... bem tentei mudar a cor das letras para branco mas nao gostei... espero que isso nao te impeça de voltar aqui...

Pedro Lourenço disse...

sei que estou a ficar pitosga mas fundo preto com letra azul trama a leitura.

J. disse...

mas sempre teve o fundo preto com as letras azuis... sera que é do tom do azul?

verde disse...

agora lê-se bem! e claro que não deixo de cá vir pela côr...eu sou portista e tudo LOL