cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





14.10.05

mlle tomasini

aqui ficam 4 boas razões para virem visitar-nos

pizzas
crepes
gelados
e...
karting

1 comentário:

Anónimo disse...

Afinal depois de uns anos, já lá devem ir uns 7 anitos a caminhar para os 8, tu ainda não sabes que é com "s" Tomasini?
São só coisas boas aí por esses lados mas já me considero cheinha demais para me dar a esses luxos das goluseimas, digo eu........
É claro que tu procuras sempre as mais diversas atrações para que os teus amigos te visitem, apesar de achar muito bem nunca aí irem apenas porque existem atrações às nossas pessoas (minhas e do né) mas sim por ti que és a minha maior atração dois países depois daquele aonde me encontro.
Sorte a minha que vens até cá, de amanhã a oito chuvosos e neblados dias já te vou poder ver, tou cheia de saudades!
P.S. E não esquecer o shopping, claro!
Bjs