cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





20.9.14

quase outono e...



… e as saudades destas montanhas regressam com mais força, em dias cinzentos. sobretudo as saudades das estações. a vida dentro de casa. olhar la para fora através da janela. conheço esta montanha de cor. mesmo que eu nao quisesse ela entrava-me pela casa dentro. era como um quadro que ocupava uma parede inteira. abrir a porta, olhar para o fundo do corredor e ver este espectaculo. todos os dias. durante 6 anos.

e esta música...

i pictured you mad 
and i pictured you cold 
pictured you mean 
and I pictured you bold 
but I can't hide 
i'm hurting babe 
but I can't cry 
lay your love on me 
lay your love on me 
lay your love on me 
lay your love on me

Sem comentários: