cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





18.4.14

monsanto





eu vivo de frente para o monsanto. a vista do meu quarto é para la que da. contudo raramente subo à serra. no sabado passado fui com o meu irmao passear para la. eu nunca tinha ido ao parque nos indios e apetecia-me conhecer esse lugar. é um parque de familias, de pique-niques, de esplanada e de vista. subimos à parte mais alta, ao fundo a ponte e o cristo rei. depois pusemos uma moeda no telescopio e ficamos ali entre 4 e  6 minutos, como dizia a maquineta. de um lado o monsanto, em frente o amoreiras. saimos. eu queria ver os veados, mas nao demos com a entrada do parque da biodiversidade e fomos espreitar o clube de tiro. tanta coisa no monsanto que nao conheço. em cada rua uma surpresa, mas nao consigo orientar-me bem na serra.

foi bom voltar a este lugar. quando tiver saudades dos dias calmos e silenciosos dos alpes atravessarei a passagem aerea e por-me-ei a caminho.

Sem comentários: