cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





17.3.14

a viagem foi longa



mas cheguei a lisboa. cheirava tao bem. o fim de tarde estava bonito e o ar morno. para tras, ficaram as montanhas e eu estou feliz por estar outra vez na minha cidade. esta viagem de horas e horas e horas foi uma experiencia deshumana. a parte mais bonita sao estas fotografias.
o meu coraçao é gotico.

2 comentários:

Unknown disse...

O gótico assusta-me um bocadinho, mas as fotos estão lindas, principalmente as sobreposições das cores das montanhas!

Lindas mesmo!

Beijos*

J. disse...

obrigada menina cerise :)
o mérito é todo da paisagem ;)