cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





2.2.14

un coup de coeur



apercebo-me hoje que ja nao sabia o que eram saldos ha uma decada. saldos a serio, com preços baixos e coisas giras. comprar porque se gosta e porque se precisa e nao comprar porque se precisa de qualquer coisa e porque nao ha mais oferta além daquela.

trouxe algumas "toilettes" como diria a n. para usar no trabalho, coisas que nunca vestiria em tempo normal e comprei outras coisas que uso quando eu sou eu. esta mala foi un coup de coeur, algo que me acontece cada vez menos. estou apaixonada.

Sem comentários: