cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





8.11.13

continuando a viver o passado



2003. 
eramos 3 e, numa decisao de ultimo instante, tomada depois de uns copos e trauteios no adamastor, atravessavamos o alentejo. iamos para sudoeste. na verdade, iamos para o sudoeste, ver os suede.
10 anos depois eu estava mais perto e eles também. mas o esperado nao aconteceu e isso fez toda a diferença. a noite de ontem, com um coliseu meio vazio, brett anderson cantou algumas das minha musicas preferidas e dançou. dançou. dançou. dançou como eu gostava de saber dançar. e perante aquele jogo de ancas e de ombros, de meter inveja a qualquer um, eu dancei também e cantei "so young", "animal nitrate", "we are the pigs" e gritei "oh maybe, maybe it's the clothes we wear,the tasteless bracelets and the dye in our hair", no "trash"... e arrepiei-me até à espinha com o "the 2 of us"…

e amanha ha mais.

Sem comentários: