cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





8.6.13

para sábado



hoje o dia esta da cor destas gerberas, compradas no mercado da ribeira na semana. ha um silêncio de outono na rua, quebrado pela passagem dos carros. apetece preguiçar em casa. se estivesse nos alpes, hoje era dia de cozinha e de forno, mas aqui em lisboa isso parece-me contranatura (ainda nao consegui perceber por que razao). vou para dentro da banheira e depois vou para a rua. beberei o primeiro café sical que me ajudara a escolher para que lado da cidade me vou dirigir. penso que irei para os lados da praça da figueira, procuro uma coisas que, algo me diz, encontrarei na polux... a polux... tem um café com vista bonita no ultimo andar. à tarde talvez volte a dar um salto à feira do livro, este ano so comprei "raparigas da provincia" da edna o'brian e depois... depois talvez va ao cinema, queria muito ver "a essência do amor" do malick, mas nao sei se ainda o consigo apanhar.

e vocês, que planos têm para este fim-de-semana?

Sem comentários: