cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





30.5.13

nao se trata de se ser vaidosa



trata-se de se sentir uma imensa alegria por se saber que se contribuiu para que uma coisa importante tenha podido acontecer nestes dois ultimos anos. e isso parece que se torna ainda mais concreto com um agradecimento, materializado num livrinho.

participo no festival du premier roman de chambéry ha 6 anos para a lingua francesa e ha 2 anos para a lingua portuguesa. este ano o escritor seleccionado por todos os grupos de leitura foi o joao ricardo pedro com o primeiro romance "o teu rosto sera o ultimo". no fim-de-semana que passou esteve em chambéry e no proximo domingo, o grupo de leitores oeiras a ler convidam-nos a conversar sobre o livro do escritor, na feira do livro, às 17h no pavilhao da APEL. entretanto se quiserem apareçam para falar do livro ou ouvir falar dele e, se assim for, receberao um atestado de presença que vos dara 40% de desconto nos livros das varias editoras da leya e da antigona, nao sujeitos à lei do preço fixo. a planeta também reserva uma surpresa. para saberem tudo  espreitem aqui. 
nao sao optimas razoes para dar la um salto?


Sem comentários: