cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





11.3.13

for cosy days ♥




este envelope que estava hoje no correio é assim uma espécie de 4 em 1
trazia as maravilhas do trimestre, trazia um postal lindo de lisboa, trazia um desafio (agora que senhorita j. regressa à sua cidade é ela a responder a estes desafios) e trazia um "beijinho grande, cheio de amizade". e portanto, a tarde ja vai longa, e tenho uma série de tarefas na lista das coisas-a-fazer-quando-estiver-de-folga, mas na verdade vou enfiar-me debaixo do cobertor, mexer os dedinhos dos pés, fazer ronron e continuar a seguir as minhas séries preferidas. todo este aconchego graças à minha querida amiga pat

Sem comentários: