cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





9.8.12

palavras



esta semana tinha uma carta na minha caixa de correio que, coincidência das coincidências, não era resposta à minha, mas cruzou-se com ela. embora, tenha chegado por correio tradicional o facto de ter sido escrita a computador tira-lhe uma grande parte de tradicionalidade (h. se me lês, aqui, para a proxima escreve com a tua letra, por favor). a acompanhar a carta vinha um presente cheiroso e dedicado à minha inicial (merci!), mas vinham sobretudo palavras bonitas. e lembrei-me de uma mensagem que me enviaste quando vim viver para as montanhas, ainda registada a metade (porque a recebi em duas partes) no meu telemovel português. lembro-me de todos esses sms de amizade que recebi que me fizeram ir a chorar quase até espanha.

ontem também recebi uma mensagem via correio mais-que-moderno que me encheu o coração (obrigada r.! ♥)

que bom receber palavras destas que nos aquecem... deviamos dizê-las e escrevê-las mais vezes.


(e assim termina mais um post lamechas)


Sem comentários: