cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





21.8.12

agosto

sempre gostei do mês de agosto em lisboa por poder andar na cidade vazia, ter tempo, olhar para as coisas, concentrar-me em tudo de bom e de bonito que a cidade oferecia, com muito menos poluiçao (em todos os sentidos) do que no resto do ano.

nos alpes, gosto da ideia de agosto nos dias de neve. quando esta imenso frio, imagino o calor do oitavo mês do ano e por breves segundos aqueço-me. mas nunca fui grande fã de deste mês e, este ano, tenho um desejo profundo que ele passe depressa porque, para mim, esta a ser mais silly do que alguma vez foi.

espero ansiosamente por setembro que traz o outono e o inicio de tantas coisas. o dia que antecede a chegada de um dos meus meses preferidos é um dia pelo qual espero, ha muito e ele também traz magarça e o melancomico, pela primeira vez em terras alpinas. que bom ♥

Sem comentários: