cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





17.7.12

um novo caderno de moradas


quem me conhece sabe que eu sou a rapariga dos caderninhos, dos postais (tenho tantos em atraso) e das listas (chegou um livro à minha medida, sobre este assunto, à mediateca). e tenho amigos que cultivam esta minha paixao e me mimam com presentes destes, como a pat. que me ofereceu este caderno de endereços este fim de semana. o que é curioso é que ainda o mês passado pensava que o caderno onde aponto as moradas, à medida que vao surgindo e sem qualquer ordem, estava a ficar uma confusao. agora tenho uma agenda de moradas linda, da pip studio que vou preencher com tempo e com a minha letra mais bonita e legivel (porque segundo dizem eu tenho letra de médico e parece que estou cada vez pior)

Sem comentários: