cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





29.7.12

lisboa nos postais (2)


em s. bento

como dizia a n. "tu estas la!" foi o que pensei hoje quando, mesmo sem estar a tomar banho ou a lavar os dentes, altura em que me vem tudo e mais alguma coisa à cabeça, me lembrei disto.

tenho andado a tentar pôr em dia uma série de coisas que estao na minha lista "a fazer" ha algum (bastante) tempo e peguei na caixa dos postais para pôr a correspondência em dia. na caixa que a r. me ofereceu tenho varios postais, os que recebi, mas também os que nunca foram escritos e, como sempre, paro em cada postal a pensar na historia dele: onde o comprei, quando o comprei, onde é a imagem do postal. estava a pensar nisto tudo no postal das janelas de lisboa quando parei numa janela e a reconheci. pensei: tenho uma foto desta janela e pus-me à procura nas fotografias das férias de junho e... eureka! nao posso fazer uma montagem ao vivo, como neste dia, mas faço-o à distância e ainda nao acabou... fiz mais uma descoberta!

gosto destes misterios de lisboa, que na verdade nao sao misterios nenhuns, mas sempre gostei de enigmas e isto para mim é uma espécie de enigma.


Sem comentários: