cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





30.6.12

sobre as férias



eu gosto muito, mas mesmo muito de estar de férias em maio junho. gosto destes dois meses, da mesma forma que gosto de setembro. sao meses mornos, onde se pode desfrutar da época estival sem grandes confusoes. o que é terrivel é que, precisamente na altura em que se acabou o que era doce para mim, começa a doçura para toda a gente e ha assim como uma espécie de vazio no ar.

e pronto, a vila parece deserta, o ritmo da minha vida em lisboa nao teve continuidade aqui por razoes obvias e talvez seja pior do que antes porque este verao passamos de 8000 a 6000. arrasto-me com o calor, os turistas começam a chegar e com eles voltam todas aquelas animaçoes de uma vila de férias que nao têm grande interesse para quem as vê todos os anos. talvez o 'estival du blues traga alguma animaçao. é por isso que desde que cheguei que tenho publicado o passado. por aqui nao ha novidades, mas ha a esperança que os feriados de julho e agosto nos levem para outras bandas... entretanto começam os dias de trovoada e talvez venha ai chuva. gosto de chuva nas montanhas, no verao, porque nunca temos chuva no inverno

Sem comentários: