cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





16.9.11

contrastes

eu sou assim, rapariga de doce/salgado, de novo/antigo, de cinzento/colorido e foi por isso que me apaixonei por esta casa onde, por incrivel que me pudesse parecer, mora gente... gente que decora as escadas que sobem à "torre" com vasinhos, com as mais variadas flores e cores... esta mistura de antigo, escuro com a graça e a frescura naturais das flores deixou-me sem palavras... sou uma rapariga tão facil de fazer feliz... às vezes basta a imagem de um lugar bonito para o dia ja ter valido a pena...

Sem comentários: