cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





10.8.11

historietas da biblioteca

imagem retirada daqui



chega a mme k., (mas nesse momento ainda não sei que é mme k.). dirige-se ao balcão de empréstimos e pergunta-me pelos livros do yasmina KHAdra. eu levo-a pelos corredores e mostro-lhe onde se encontram. a tarde vai passando, eu vou arrumando as devoluções do carrinho e, meia hora depois, a senhora ainda ali esta, sentada no chão, junto aos livros que lhe mostrei. quando chega para registar os empréstimos, raparo nas suas escolhas. leva KHAadra, KHAn e KHAyat... pensei, como acontece muitas vezes, que ela não tivesse vagar para procurar e se tivesse ficado pela mesma prateleira. então, ela estende-me o cartão e o nome dela aparece no computador... chama-se mme KHAmassi

Sem comentários: