cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





1.2.11

dias de uma bibliotecaria

vem um leitor, fala-me de uma expressão que parece que os jovens usam muito agora. eu encolho os ombros e abano levemente a cabeça em sinal de também não conhecer... e assim, sem mais nem menos, ele diz-me: “pois devemos ser os dois do mesmo ano, eu sou de 65”...

ha dias de piropos e ha dias assim...

Sem comentários: