e ela veio mesmo... com o atraso do avião em lisboa perdeu o autocarro em genebra, mas la se desenrascou e, sem querer, veio na carrinha que trazia os convidados para o festival de cinéma européen des arcs. foi uma maratona, mas ainda tivemos tempo de conversar um bocadinho em casa, enquanto comiamos as deliciosas areias da ericeira, oferecidas pelo pai dela . ainda abrimos presentes, uns feitos pela mãe e outros vindos da quinta do algarve, e pusemos em dia, so um bocadinho, as novidades. quando acordamos na manhã seguinte pensei que a ultima vez que tinhamos dormido "juntas" foi quando tinhamos 18 anos, fomos de viagem de fim de ano para são pedro de moel, eramos três a dormir numa canadiana e como as nossas malas não cabiam la dentro ela dormiu toda a noite com o braço de fora a proteger os nossos bens. daqui a pouco faz 20 anos que nos conhecemos e continua a ser a mesma r. ... tenho a certeza que com graus negativos continuaria a proteger as nossas coisas...
que bom ter-te aqui perto, amiga...
2 comentários:
E mesmo estando geograficamente afastadas por muito tempo e' como se tivéssemos estados juntas ontem! Sentimentos bons que traz uma Amizade!!!
pois é joana, uma das coisas que me deixa muito contente é que sempre que encontro os meus amigos tenho a sensação que esta distância não mudou nada na nossa amizade :)
Enviar um comentário