cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





19.8.09

sim às vezes ainda penso...

como seria regressar a lisboa, mas para viver a sério... recomeçar tudo de novo, voltar à vida normal, à vida social, encontrar um novo trabalho ... mas enquanto eu sonho com um possivel regresso alguns amigos migraram outros pensam seriamente em ir viver para outros paises europeus. voltar à minha cidade sem encontrar as mesmas pessoas e o mesmo tipo de vida seria estranho e, em quatro anos, muitas coisas mudaram, mesmo que eu não o sinta especialmente quando vou alguns dias de férias e mesmo que me me digam que continua tudo na mesma...


... passaram quatro anos...

a certeza de poder regressar que me ajudou a tomar a decisão de vir para aqui e mudar de vida ja não a tenho... talvez a cidade, assim, não tenha o mesmo encanto... mas é agosto, e esta calor, e sei que daqui a uns meses vou arrepender-me de dizer esta frase, mas estou cansada do verão e apetecia-me um bocadinho de outono...

2 comentários:

Nuno Cruz disse...

Pensas a sério ou só pensar por pensar? (no regresso)

J. disse...

penso sem pensar... ;)