cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





20.4.09

... sabado doce sabado...

...sim, foi no sabado... saida do trabalho rumo ao supermercado. não viro aqui viro ali... mas ali também não posso virar, dia de mercado de rua, portanto dia de transito de pernas para o ar... mas ainda bem porque ja não me lembrava que era dia da feira do livro usado... 5€ por 1kg de livros.










a tarde era de sol e a sala estava quase vazia. havia muito livros de bolso. eu ia sobretudo à procura de livros infantis antigos com ilustrações bonitas... nada de especial... passeio-me pelos corredores tranquilamente e venho de la com estes 4 livros... todas as manhãs do mundo... nunca o li mas sempre gostei deste titulo... um somerset maugham a fazer lembrar um dia de verão a ler o fio da navalha, uma biografia do coluche para o n. e na parte dos livros estrangeiros a cor e o "trabalhado" chamaram-me a atenção. um caderninho em branco para anotar todas as leituras... exactamente como eu o tinha imaginado.












... e o saco de pano ainda deu para pôr as compras la dentro...

Sem comentários: