cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





17.12.08

foi ontem ao descer para ir trabalhar… vinha ele (pensava eu) pé ante pé no meio da estrada… ao longe parecia-me um pombo gigante. parei. ele passou ao lado do carro a olhar para mim enquanto a minha mão procurava desesperadamente a máquina dentro da mala. depois saltou para a neve e por ali continuou. quando cheguei a casa, à noite, mostrei ao n., ao início não sabia exactamente de que pássaro se tratava… quem me conhece sabe que não sou muito amiga de aves e o n. disse-me que era um faisão, mas uma fêmea e depois contou-me que os machos são normalmente mais bonitos, mais coloridos e têm a cauda maior, atributos da natureza, para fazerem a corte a estas senhoras… hoje de manhã voltei a ver outra… seria a mesma ?

Sem comentários: