cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





1.8.08

... os postais comprados nesta loja, naquela tarde de chuva de sábado seguiram ontem... para a pat. e para o nuno ...


10 comentários:

marta r disse...

Também gostei do Ideal Milk.

J. disse...

posso ver se a loja tem mais um! ;) se o quiseres envia morada para o mail :)

magarça disse...

Venho reclamar o meu ;)bjs

J. disse...

tens razão! a leitora do dias que voam pediu o que tu escolheste, mas não enviou morada...

segue amanhã pelo correio para ti! ;)

Paulo disse...

Onde fica a loja?

J. disse...

na "grande rue"! ;)

Paulo disse...

Será na Savoie?

J. disse...

;)isso mesmo! o tipo de moveis nao engana ;)

Anónimo disse...

eu já recebi o meu, está na porta do frigorifico com o iman de vd a segura-lo;)
se essa é a loja que estou a pensar (foto 23 do meu hi5) é realmente maravilhosa; não havia recantos em casa que chegassem para colocar tudo o que apetece aí comprar!

J. disse...

tenho que passar por la e tirar uma fotografia ao prédio visto de fora, para ver se é a mesma! ;)