cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





9.3.08

... a mir lembrou-me de que ontem foi o concerto deles... e deixou no blog a playlist... tantas músicas que eu gosto tanto...



e esta música faz-me pensar em tantas coisas, e nos dias cinzentos no porto... e em ti amiga... e apetece-me transcrever estas palavras que li aqui "fazes-me falta para dançarmos como se ninguém nos estivesse a ver, quando conversávamos como se fosse tudo lógico e tão óbvio para o mundo todo e não só nas nossas cabeças, quando fazíamos o que queríamos, quando queríamos, quando fugíamos, nos perdíamos e não nos importávamos com o mundo que nos rodeia." ...e mais uma vez penso, há frases que acentam como luvas a certos dias, a certas pessoas, a certas ocasiões...

... tu ontem estavas em lisboa... mas foi só por acaso... e sei que se estivessemos aí as duas não tinhamos deixado passar esse concerto.. pela terceira vez...


Sem comentários: