cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





8.11.06

ando viciada no computador... chego a casa e a primeira coisa que faço antes de tirar o casaco é carregar no botão... e fico ali horas... a ver o correio electrónico, a pôr a conversa em dia no messenger, a ver outros blogs, a deixar posts... depois fico farta, mas continuo sentada lá à frente, até nao conseguir respirar fundo... desligo... pouco depois volto... e faço as mesmas coisas... desligo. volto. começo a pensar que estou a tornar-me obsessiva...

acho que estes dias de férias vão fazer-me bem… nada de computadores... nada de novidades durante 15 dias... será que vou conseguir?

é que haverá coisas muito melhores para fazer…

4 comentários:

musalia disse...

há. muito mais coisas para fazer. eu passei por essa fase de 'additecd' mas refreei bastante.
é que fora da net, há vida e tem de ser aproveitada :)

boas férias.
bj.

hazey jane disse...

começo a pensar que esse vício era um bom habito, porque tenho saudades tuas...

J. disse...

as férias estão quase a chegar ao fim...

hazey jane disse...

isso também não... aproveita j.inha