cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





6.8.06

leituras em dia i
há uns tempos a r. enviou-me um texto da alice vieira, num mail que intitulou "um texto à tua medida"...
pois nas leituras que tenho em atraso reparei, no mil folhas de 24 de junho, que saiu um livro do eduardo prado coelho que se chama "22 coisas só portuguesas" ... será também um livro à minha medida?
... se puderem, espreitem e depois digam-me

3 comentários:

Anónimo disse...

não me proponho a tal tarefa, pois desconfio à partida de qualquer coisa que provenha desse senhor.

J. disse...

... mesmo por mim?

Anónimo disse...

claro que se pedires muito eu vou espreitar. Só duvido que a minha opinião seja isenta.