cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





28.3.16

40 (e uma semana)


cheguei… e ainda me sinto com 17… 
estranho, às vezes parece que nao me apetece crescer. ha pouco tempo diziam-me: ainda te vestes da mesma maneira… e às vezes esse lugar conhecido, esse casaco do qual nao me consigo livrar por nada deste mundo, parecem-me portos tao seguros. sou a mesma, mas sou outra. tenho os mesmos amigos quase desde sempre. sao os que vêm todos os anos ao meu jantar. muitos so se encontram nessa ocasiao. este ano jantamos, nao muito longe de casa, num restaurante que se chama dona tilia. tao bonito. se puderem passem por la que vale muito a pena. jantamos bem, conversamos, fomos para o terraço ouvir e dizer piadas parvas, fomos a um bar improvavel e acabamos a dançar, no sitio do costume. a unica musica que safou a noite e que lhe valeu foi o babies dos pulp. cheguei a casa às 6 da manha. estava a precisar de uma saida cheia. e assim foi.

1 comentário:

Unknown disse...

40 e 3 dias, sinto-me estranhamente com 19...