cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





5.10.13

pela republica








tivemos que descer no bairro inglês porque ja ninguem andava e tudo buzinava e fomos pelo meio da manifestaçao e pelas ruas fora. andamos, olhamos, paramos, entramos. vimos "a embaixada" edificio misterioso que sempre me fez pensar na alice no pais das maravilhas. o espaço é giro, a ideia é muito engraçada, ha coisas muito bonitas e muito caras. so tive pena do cafe no meio do patio central que tira muita luz ao espaço e que deixa as pessoas um bocado encafuadas... do principe real, descemos a santa catarina, chiado, terreiro do paço, cais do sodré. 
esta semana vejo liboa com... olheiras... de repente morar aqui outra vez é voltar a olhar para a cidade sem um entusiasmo urgente. nao trabalhar no centro da cidade é esquisito. estranho a quantidade de pessoas na rua e ultimamanete prefiro ficar pelo meu bairro. esta semana até me pareceu dificil escolher um restaurante. e nao escolhi. 

acho que estou com a mosca.

Sem comentários: