cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





17.3.12

uma noite inesquecivel

17 de março




ha 17 anos atras (tinhamos 17 anos) estavamos a preparar-nos para irmos ao concerto de siouxsie no pavilhão carlos lopes. a esta hora ainda não sabiamos que esta data ia tornar-se inesquecivel. 17 anos depois ainda continuamos a enviar mensagens e declarações de amizade. o tempo que antecedeu o concerto foi precioso, o concerto foi maravilhoso. a noite pos concerto foi surpreendente. a musica estava optima, o ambiente também, as pessoas eram bonitas e algumas tornaram-se como a noite, inesqueciveis. seriam precisos muitos calendarios para contarmos o numero de vezes que saimos juntas, de manhã, à tarde, à noite, de madrugada... e, sem duvida, houve muitas outras dignas de registo. mas todos os dias 17 de março acordo a pensar que é dia de siouxsie. e se um dia perder todas as mensagens preciosas guardadas no meu telemovel, quero que estas duas fiquem registadas:


"ha onze anos atras, fomos ao concerto de siouxsie. tudo mudou, não foi? so não mudou a nossa amizade! ha coisas que eu so gosto de fazer contigo. muitos beijos" (17.03.06)


"amiga, hoje é dia de siouxsie. fazes sempre parte da minha vida! adoro-te!" (17.03.11)


e pronto, eu também te adoro e tenho tantas (tantas) saudades dos nossos dias... espero que possamos voltar a ter noites de dançar até ser de dia...

Sem comentários: