durante o fim-de-semana conversavamos de tudo e de nada... um dos assuntos foi a louis vuitton. malitas conhecidas por esse mundo fora, a "modestas" quantias, mas que curiosamente grande parte da população, e os suiços mais do que os outros, tem. questionavamo-nos sobre as razões que levam tanta gente a querer ter um saquito multicolor, de Letrinhas Viradas (foi sem querer mas teve graça) de pernas para o ar. sera efeito de moda, como outra qualquer... (a do roxo no ano passado, por exemplo)? sera efeito de gostar de usar roupas e acessorios de marca? ou sera simplesmente por se gostar visualmente daquilo? optamos pela razão das marcas... lembravamos então o quão curioso é ver as senhoras de manhã de malinha no ombro ou na mão à espera do comboio da fertagus. louis vuitton vs comboio vs fertagus e falavamos nessa incoerência.
no dia seguinte, entravamos na ladurée, conceituada loja de macarons que agora se dedicou igualmente a outras iguarias e a produtos de beleza para o corpo. na nossa primeira experiencia de ladurée tinhamos duas pessoas que não primavam de todo pela simpatia... ora se eu pago 12.20€ por 6 macarons de uma marca que se considera grande é pela qualidade do produto, com uma percentagem de qualidade no antendimento, pelo que me parece mais do que natural haver uma proporcionalidade neste sentido. não foi o caso.
... enfim, se a grande ladurée tem pequenos funcionarios por que razão é que a louis vuitton não ha-de andar no comboio da fertagus?
fotografia da loja louis vuitton retirada daqui
2 comentários:
Amiga deixa que te diga que voltamos à Ladurée no sábado passado e desta vez pode dizer-se que o atendimento foi proporcional ao que é esperado!!
Informo ainda que degustamos um novo sabor: melon!
É bom mas, não TÃO BOM como o caramel ou pomme-verte ;)
Bjs
ah então são duas boas razões para la(ai) voltar, provar esse delicioso "parfum" e ver se o atendimento é proporcional ao produto! ;)
Enviar um comentário