cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





14.6.10

les alpes... aussi...


eu tinha-me esquecido das chaves do carro e de casa no trabalho. entao sentei-me num degrau à espera que a n. chegasse para abrir-me a porta. mas a n. estava longe e devo ter ficado ali uma boa hora. ja não fazia isso ha muito tempo, ficar assim sentada a ver as pessoas passarem. quando vivia em lisboa fiquei muitas vezes num banco da estação do rossio "a ver passar os comboios"... e entretanto a s. passou... sentou-se e fez-me companhia... ficamos na conversa e ela falou-me da casa dela. e perguntou-me se não queria la dar um salto para ver como era. eu fui. é uma das três casa mais bonitas, por fora, de bsm... e de repente entrei noutro mundo... era a casa perfeita... a luz perfeita, as cores perfeitas, moveis cheios de historia, também perfeitos, os mosaicos do chão perfeitos... e de repente, esta palavra que fazia tão pouco sentido para mim, ganhou uma dimensão surpreendente... e a memoria da casa trouxe-me tanta inspiração para estes dias... afinal deve haver tantas coisas bonitas escondidas em bsm...

Sem comentários: