"na sequência da entrega deste projecto foi-me posto o problema de aproveitar o terraço onde antes estavam umas construções da GNR, e uma ideia óptima porque dali ha uma vista deslumbrante, sobre o rossio, sobre lisboa toda. portanto é um ponto de onde se compreende muito bem a cidade e se compreende muito bem o que foi o gesto do marquês"
Sem comentários:
Enviar um comentário