11.5.14

do you rock (50)? (ou este blog quer saber…)

qual a vossa musica para este domingo?

deste lado *les cerfs volants* benjamin biolay

2 comentários:

  1. Bom dia, quase tarde.

    O Benjamin é muito bom de se ouvir, especialmente quando se está enamorado e rodeado de corações com bonitas palavras ;)))

    Aqui estou em estágio para mais logo: http://youtu.be/8mZ39dn_P4s

    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. gosto tanto :)

    a quantidade de vezes que ele ja esteve em portugal e nunca o vi… pfff

    ResponderEliminar