Bom dia, quase tarde.O Benjamin é muito bom de se ouvir, especialmente quando se está enamorado e rodeado de corações com bonitas palavras ;)))Aqui estou em estágio para mais logo: http://youtu.be/8mZ39dn_P4sBeijos!
gosto tanto :)a quantidade de vezes que ele ja esteve em portugal e nunca o vi… pfff
Bom dia, quase tarde.
ResponderEliminarO Benjamin é muito bom de se ouvir, especialmente quando se está enamorado e rodeado de corações com bonitas palavras ;)))
Aqui estou em estágio para mais logo: http://youtu.be/8mZ39dn_P4s
Beijos!
gosto tanto :)
ResponderEliminara quantidade de vezes que ele ja esteve em portugal e nunca o vi… pfff