27.2.10

home sweet home (10)

no sabado passado sai do trabalho e subi até casa para almoçar. à tarde voltei a descer à vila para fazer umas compras. por vezes prefiro fazer assim porque tenho mais tempo para parar a olhar para as coisas. no supermercado dei de caras com um enorme ramo de mimosas. para alegrar o meu cesto de compras e estes dias inverno trouxe-o comigo... aqueceu-me o coração e a casa...

2 comentários: