29.10.08

... e uma tarde como eu imaginei...

4 comentários:

  1. Gosto tanto dos dias assim... em que a neblina da neve cria como que uma tela em branco onde podemos tudo inscrever :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. foi mesmo uma optima tarde! ;) quero outras assim...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:50

    Que lindo recanto para pores a tua leitura em dia.
    Deo

    ResponderEliminar