26.4.08

pintar o banco e as cadeiras de madeira velhos de vermelho papoila passou a ser um programa de sonho para os dias cinzentos…

3 comentários:

  1. que bom ver-te por aqui, m.

    ainda não, acabei por não encontrar os pinceis! tenho que voltar à loja amanhã, mas garanto que não passam do feriado do dia do trabalhador! depois mostro como ficaram ;)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:57

    Quando é que está pronto?

    ResponderEliminar