já as pintaste?
que bom ver-te por aqui, m.ainda não, acabei por não encontrar os pinceis! tenho que voltar à loja amanhã, mas garanto que não passam do feriado do dia do trabalhador! depois mostro como ficaram ;)
Quando é que está pronto?
já as pintaste?
ResponderEliminarque bom ver-te por aqui, m.
ResponderEliminarainda não, acabei por não encontrar os pinceis! tenho que voltar à loja amanhã, mas garanto que não passam do feriado do dia do trabalhador! depois mostro como ficaram ;)
Quando é que está pronto?
ResponderEliminar