23.4.08

pensamento dos ultimos tempos:
não quero dizer que quantidade seja sinónimo de qualidade, mas uma das coisas que mais aprecio nos blogs que consulto diariamente é a assiduidade com que "postam"... (esta palavra soa-me sempre a peixe)

1 comentário:

  1. és o máximo!

    é realmente, uma palavra feio e malcheirosa!

    ehehehQue outra palavra sugeres, para a substituir? :-)

    ResponderEliminar